Coronel Meira defende Nobel da Paz para Bolsonaro

Em requerimento de Moção de Louvor apresentado nesse sábado, pelos atos do dia 25 de fevereiro, o deputado federal, Coronel Meira (PL/PE) apontou que Jair Bolsonaro deveria receber o prêmio Nobel da Paz por promover a paz, a democracia e a fraternidade entre as pessoas, em um momento delicado que o País atravessa.

“Ultimamente temos vivido uma grave instabilidade institucional, perseguições políticas, agressões gratuitas e despropositadas a países amigos. Para além da crise institucional, social e econômica, existe por parte do atual regime, a promoção dos vícios e criminalização das virtudes. Diante de todos conflitos e ataques aos direitos fundamentais estabelecidos pela nossa Constituição, Jair Messias Bolsonaro promoveu um ato pacífico, em defesa da democracia, da liberdade, da restauração institucional brasileira, do direito ao devido processo legal e ao exercício de nossa fé. Um ato que resgata a existência da soberania popular e que, infelizmente, anda esquecida por quem deveria zelar por sua manutenção.”, disse Meira.

“Não temos dúvidas que, pela demonstração de equilíbrio e serenidade, em um momento tão desafiador, Jair Messias Bolsonaro mereceria ser indicado ao Prêmio Nobel da Paz, contudo, dentro das prerrogativas que cabem à Câmara Federal, encaminhamos um requerimento de Moção de Louvor a Jair Bolsonaro pelo ato do dia 25 de fevereiro de 2024, com a certeza de que terá a aprovação dos parlamentares que desejam a Paz e a Democracia”, concluiu.