Candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT), sofre queda e fratura fêmur

A candidata ao Senado, deputada Teresa Leitão (PT) sofreu uma queda durante caminhada de integrantes da Frente Popular em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na noite desta sexta-feira (30). Exames clínicos e de imagem mostraram que a parlamentar sofreu uma fratura no fêmur esquerdo. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada para o hospital Memorial São José, no Recife.

Nas redes sociais, a candidata explicou como aconteceu o acidente. “Parei para fazer selfies com algumas pessoas em uma rua meio escura, me distanciei de Danilo e, depois das fotos, botei sebo nas canelas para alcançá-lo. Foi quando tropecei em uma lombada e caí sobre o lado esquerdo do corpo”, postou Teresa.

Teresa disse ainda que os médicos informaram que, neste sábado, será realizado um procedimento simples e rápido, que consiste na colocação de um pino. “Os remédios e o amor de minha família, que está comigo, me ajudarão a ter uma noite de sono tranquilo. Conto com a força de vocês e continuarei a dar notícias por aqui”, escreveu a candidata, que lidera as pesquisas para o Senado em Pernambuco.

Antes de participar do evento da Frente Popular em Paulista, Teresa Leitão esteve em uma caminhada pelas ruas do centro do Cabo de Santo Agostinho, ao lado do candidato ao governo, Danilo Cabral; da vice, Luciana Santos e de postulantes à vagas na Câmara Federal e Alepe.

Recentemente, Teresa postou nas redes sociais um vídeo fazendo massagem nas pernas, com a ajuda do marido Ronaldo. “Estou me preparando pra reta final, com muito sebo nas canelas. Ronaldo é minha retaguarda afetiva para o que der e vier”, disse a parlamentar.

Compartilhe:

plugins premium WordPress