Blog do Jorge Lemos recebe moção honrosa e voto de aplausos da Câmara de Jaboatão dos Guararapes

Por Beatriz Lima
Repórter do Blog

De autoria da vice-presidente, vereadora Jacinta Nascimento (PSC), a Câmara de Jaboatão dos Guararapes concedeu moção honrosa e voto de aplausos ao Blog do Jorge Lemos, fundado em fevereiro e com mais de 200 mil acessos em pouco tempo, tornando-se o blog que mais cresce em Pernambuco.

“Jorge Lemos é um conceituado jornalista que se dedica a informar a população de forma imparcial e sempre disposto a auxiliar o povo nos seus pleitos. Por isto, este homem vocacionado ao bem servir, que de forma contínua vem informando e ajudando as pessoas, é digno desta homenagem, que mesmo simples, em forma de moção de aplausos, reflete o reconhecimento e gratidão deste Poder Legislativo por Jorge Lemos”, defendeu, a vereadora Jacinta Nascimento em seu requerimento.

Jorge Lemos, editor do Blog, agradeceu a homenagem da Câmara Municipal. “ É com alegria que recebemos a homenagem do Poder Legislativo de Jaboatão. Agradeço aos 27 vereadores, especialmente à vereadora Jacinta Nascimento, que tem feito um grande mandato em defesa da educação e das bandeiras sociais que tanto acreditamos. Tenho a certeza que estamos no caminho certo e vamos continuar noticiando com informações de credibilidade. Divido a homenagem com toda a nossa equipe que também vem crescendo e em breve, seremos um grande veículo de comunicação, graças a esse time que temos de jornalistas, publicitários e colunistas”, agradeceu Lemos.