Ao lado do ex-prefeito José Pereira (um renomado arraesista), Miguel Coelho liderou uma grande motociata em Paudalho nesta quarta (28). O candidato a governador pelo União Brasil atraiu centenas de moradores da cidade da Mata Norte, além de lideranças políticas que desejam a recuperação de uma região que sofre com a falta de investimentos.
Miguel começou a agenda em Paudalho puxando a motociata por várias ruas centrais da cidade. Em todo o percurso, o candidato do União Brasil e o ex-prefeito Pereira foram cumprimentados por moradores e comerciantes. Após o cortejo, o grupo foi recebido na Praça São Miguel por uma orquestra de frevo e bonecos gigantes. No local, Miguel e Pereira comandaram um comício marcante.
O ex-prefeito de Paudalho foi o primeiro a falar. Ele explicou porque, mesmo sendo militante por décadas no PSB e um aliado histórico de Miguel Arraes, decidiu fazer campanha para Miguel Coelho. “A cada 30 anos surge um novo líder como Eduardo Campos. Agora, é Miguel Coelho que está preparado para levar Pernambuco a uma nova era”, resumiu o político que comandou Paudalho em quatro mandatos.
Miguel agradeceu o gesto de Pereira e disse que está pronto para vencer as eleições no segundo turno, superando, inclusive, ataques pessoais de adversários. “Aqueles que nos atacam na reta final só mostram desespero porque estamos no segundo turno. É desequilíbrio, falta de preparo, mas acima de tudo a incompetência de que não tem condição nenhuma de governar. Vamos apertar o passo, eu estou nessa campanha para falar com o povo de Pernambuco, a pesquisa já mostra, estamos no segundo turno e vamos ganhar as eleições para fazer uma nova história em Pernambuco”, disse Miguel.
O ato popular em Paudalho teve a presença do senador Fernando Bezerra. O candidato a prefeito nas últimas eleições Victor Pereira e os candidatos a deputados Regina Lapa (federal), Galo Cego (federal) e Edson Vieira (estadual) também participaram da motociata e do comício.