Almir Reis e Fernanda Resende terão agenda pelo interior, nesta sexta (5)

Nesta sexta-feira (05), os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), Almir Reis e Fernanda Resende participam, ao vivo, do programa Mesa Redonda, da Rádio Cultura do Nordeste (96,5 FM), em Caruaru. A transmissão será das 10h às 11h e também pode ser conferida pelo site: http://www.radios.com.br/play/11342 ou Youtube: https://www.youtube.com/channel/UClo4dVEnSq8sU7mY9YbsyJw/videos.

Entre outros aspectos, os professores e advogados Almir e Fernanda vão apresentar propostas para a próxima gestão, falar sobre a campanha, os desafios e anseios da categoria em todo o Estado, o que pensam sobre o futuro da OAB-PE e também esclarecer outros assuntos.

A partir daí, a agenda será dividida. Ao meio-dia, Almir estará em São Caetano para almoçar com a advocacia e Fernanda segue para feijoada com os colegas de profissão, em Pesqueira. A programação do Movimento também envolve almoço os conselheiros da Renovação no Barchef, no RioMar Recife. No período da tarde, às 16h, haverá petiscada no O Biriteiro, em Jaboatão.

Já às 19h, a agenda envolverá jantar com a advocacia, em Palmares, no Vitória Recepções. Até o próximo dia 16 de novembro, quando acontecerão as eleições, a agenda de campanha segue no Estado.

A dupla que lidera o Movimento Renova OAB PE (@renovaoabpe) anunciou, nesta quinta-feira (04), cem propostas para a próxima gestão da presidência da OAB-PE, construídas após ouvirem, pessoalmente, os anseios de mais de sete mil advogados de mais de cem municípios pernambucanos, do Litoral ao Sertão. São proposituras que contemplam, entre outros, a jovem advocacia, a mulher advogada, pessoas com deficiência, além de pautas em defesa da diversidade racial e sexual.

Para a campanha, além de quatro comitês instalados em Pernambuco, Almir e Fernanda já conseguiram a maior adesão da advocacia do interior já registrada em movimentos de oposição nas eleições da OAB/PE. Foram formalizadas pelo menos oito chapas na subsecções de Palmares, Paulista, Jaboatão dos Guararapes, Garanhuns, Cabo de Santo Agostinho, Pesqueira, Petrolina e Araripina, que envolvem no total 65 cidades de suas respectivas regiões.