Durante o anúncio da reforma administrativa em 04 de agosto, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PP), anunciou que nos próximos dias estaria divulgando novos nomes da equipe. Já faz 40 dias e a reforma não saiu do papel. As secretarias de Saúde, Assuntos Jurídicos e Meio Ambiente estão sem seus respectivos secretários.
O que se fala é que Keko tem conversado com os partidos políticos para que faça as indicações políticas. A saúde por exemplo foi oferecida ao PSB, que tem colocado na mesa o apoio do PP à reeleição de João Campos, em Recife.
A secretaria de saúde está sendo comandada pelo secretário executivo da pasta, o vereador licenciado, Bruno Vilar (PSB). Não se sabe se Bruno será efetivado como secretário municipal ou continuará como executivo. O que sabe de certeza é que o vereador retorna à Câmara em abril para disputar novo mandato no Legislativo.
A secretaria de Assuntos Jurídicos também está sem titular. O Procurador Geral, Júlio César tem respondido internamente pela pasta. Outra secretaria que está sem titular é a executiva de Meio Ambiente e sem um nome respondendo por ela.