Por Jorge Lemos
Em entrevista na manhã desta terça-feira (01), na Rádio Calheta FM, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PP), confirmou a tão esperada reforma administrativa do seu governo. Ao ser questionado pelo radialista Ely José sobre o tema, o gestor respondeu que está tratando do assunto e que em breve terá novidades nos próximos dias. Keko também garantiu que será candidato a reeleição e que nada o impede.
O prefeito não adiantou onde serão as mudanças, mas nós bastidores do Palácio Joaquim Nabuco, sede do governo municipal, já se fala que o primeiro alvo é o comando da Secretaria de Saúde. A pasta tem sido alvo de críticas da população e também dos vereadores, principalmente da base aliada. Um nome com perfil técnico/ político já está sendo procurado pelos interlocutores do prefeito .
Outras secretarias também poderão passar por mudanças profundas. A ideia é buscar ampliar o leque de alianças colocando nomes experientes para comandar as secretarias.
A reforma administrativa e um arrojado plano de ação são primordiais para que o gestor tenha êxito nas eleições do próximo ano.