Desburocratizar para investir: objetivos de Mychel Ferraz à frente do ProRural

Visando concluir a agenda de visitas da entidade, o Diretor Geral do Programa de Apoio ao Pequeno Produtor Rural – ProRural, Mychel Ferraz, compareceu nesta sexta-feira (14) à Fenearte pela segunda vez.

Na oportunidade, Ferraz que mobilizou toda equipe do órgão para apoiar e dar suporte aos cooperados presentes na feira, também visitou outras unidades com destaque para a exposição de louças de barro “Loiceiras de Tacaratu” (A Arte milenar das mulheres do meu Sertão) e os estandes da Coopertextil Caraibeiras, de Tacaratu (que trabalha com redes, mantas, tapetes, etc.) e o da Cooperativa de Salgadinho (que trabalha com costura, bordado e confecção).

Em sua caminhada no evento, também passou pelo estande de vinhos do município de Lagoa Grande e o da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco – Adepe, sendo recebido pelo coordenador, Joaquim Coelho e pelo assessor da agência, Vinícius Limeira. Na ocasião, visando atrair investimentos para Pernambuco, conversaram sobre as soluções, parcerias e benefícios para a cadeia produtiva do Estado.

“Precisamos desburocratizar todo sistema atual para que possamos atingir nossos objetivos e ao mesmo tempo fortalecer os investimentos para o pequeno produtor e as cooperativas. Montar unidades por cada região do Estado, ouvir as demandas, sempre inovando, criando alternativas e oferecendo assessoria para todos eles. Esses são alguns dos nossos objetivos à frente do ProRural”, afirmou Mychel Ferraz.”Precisamos ampliar nossa capacidade de atender ao pequeno produtor rural”, concluiu.