Pesquisa do Ipec revela incerteza sobre adversário de Marília no segundo turno

Faltando menos de 24 horas para o início da votação deste domingo (02/10), as pesquisas estão mexendo com os nervos de candidatos e eleitores. No final da tarde de hoje, o resultado apresentado pela pesquisa do Ipec, ex-Ibope, encomendada pela TV Globo, deixou ainda mais incerto o nome do candidato a governador que deve enfrentar Marília Arraes (SD) no segundo turno em Pernambuco.

Pelos números do Ipec, a deputada do Solidariedade permanece na dianteira com 38% dos votos válidos. Em segundo lugar, estão empatados Raquel Lyra (PSDB) e Miguel Coelho (UB) com 17% cada. Os candidatos Danilo Cabral (PSB) e Anderson Ferreita (PL) vêm logo em seguida com 12%. Os candidatos Pastor Wellington (PTB); Jadilson Bombeiro (PMB) e João Arnaldo (PSOL) pontuaram em torno de 1%. Os demais candidatos não foram citados.

A pesquisa anterior, divulgada na terça-feira (27) mostrava o empate numérico entre Raquel Lyra, Miguel Coelho e Anderson Ferreira, todos com 11%. A novidade foi que os três postulantes se desgarraram do pelotão de frente.

Compartilhe:

plugins premium WordPress