Dando continuidade à sua pré-campanha pelo Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) garantiu nesse fim de semana apoios de dois ex-prefeitos pernambucanos. No sábado, o pré-candidato esteve pelo Agreste e Mata Norte.
No domingo (1), enquanto o adversário Anderson Ferreira (PL) abraçava o Bolsonaro no Recife, o ex-prefeito de Petrolina esteve em Riacho das Almas.
Em Nazaré da Mata, após conceder entrevista para a imprensa local, Miguel Coelho participou de um almoço com o ex-prefeito Jaime Correia e lideranças políticas da cidade. Na oportunidade, o ex-gestor falou aos aliados que defenderá o nome de Miguel para o Governo de Pernambuco.
O pré-candidato do União Brasil em seguida visitou Passira. Na cidade localizada no Agreste, Miguel agregou as oposições ao seu projeto. O ex-prefeito Miguel Freitas fechou apoio. Além dele, o presidente da Câmara de Passira, Júnior Caçatuba, os vereadores JP, Adriel, ex-vereadores e o ex-vice-prefeito Boy de Zezé participaram de um evento de adesão à pré-campanha do União Brasil.
A agenda em Nazaré e Passira foi acompanhada pelo senador Fernando Bezerra, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, o prefeito de Condado, Antonio Cassiano, além do pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral.
“Nossa caminhada a cada dia recebe mais apoios, mais gente. Isso é um sinal claro de que estamos no rumo certo. A gente percebe que muitas lideranças políticas e o povo desejam mudanças e todos verão nos próximos meses uma corrente de forças ainda maior se unindo para mudar Pernambuco”, disse Miguel Coelho ao término da agenda.
Acompanhado dos deputados Ricardo Teobaldo, Romero Sales e de Alberes Gomes, liderança da região, o ex-prefeito de Petrolina foi no domingo, 1 de maio, à festa do trabalhador de Riacho das Almas, onde criticou a situação econômica de Pernambuco.