Rede Assaí Atacadista apresenta projeto para abertura de loja em Olinda

A rede Assaí atacadista apresentou, nesta quarta-feira (26), um projeto para a abertura de uma unidade em Olinda. A instalação da loja deverá acontecer até o fim deste ano, gerando cerca de 3.500 empregos diretos e indiretos para a cidade de Olinda e Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, Izabel Urquiza, a atração de investimentos como esse reforça a credibilidade conquistada pela cidade com o atual trabalho de gestão do prefeito professor Lupércio. “Mesmo diante de um cenário adverso de crise pandêmica, a cidade de Olinda mostra mais uma vez que está atraindo investimentos que vão gerar empregos, resgatar o potencial econômico de toda aquela área. Vamos trabalhar agora na análise da documentação apresentada e na capacitação das pessoas que desejarem se empregar na unidade olindense”, afirmou.

Participaram do encontro, os representantes do grupo, o vice-prefeito, Márcio Botelho, pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, Izabel Urquiza, o secretário executivo de Controle Urbano e Ambiental, Rodrigo Cardoso, e a secretária executiva de Planejamento Urbano, Ana Claudia Fonseca.