Marília Arraes recebe apoios em Aliança

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, encerrou a noite do último domingo participando de um importante ato de apoio promovido por Xisto Freitas, prefeito de Aliança. O candidato ao Senado, André de Paula, também participou do momento.

A atividade reuniu milhares de moradores da cidade e chancelou o apoio de Xisto Freitas e do vice-prefeito Doutor Tiago. Marília Arraes, em sua fala, fez questão de relembrar o programa Chapéu de Chapéu, criado pelo ex-governador Miguel Arraes. “A ideia do Chapéu de Palha nasceu aqui em Aliança, por conta das dificuldades do homem e da mulher do campo. Ele via as crianças sem ter o que comer, tanta desigualdade, e dizia que isso não era o futuro que ele queria. Tudo que Arraes fez foi reconhecer as conquistas do nosso povo. Nós estamos aqui para continuar melhorando a vida das pessoas”, afirma Marília.

Para Xisto Freitas, prefeito da cidade, não houve dúvida no momento de apoiar Marília. “Nós confiamos em Marília Arraes porque sabemos que ela vai olhar para o povo de Aliança.”

André de Paula também ressaltou o compromisso de Marília com a população da Zona da Mata. “Quando falamos de Arraes, nós lembramos do homem do campo. O mesmo compromisso que Doutor Arraes teve, Marília também vai ter.”

Também estiveram no evento a primeira-dama da cidade, Carol Peixoto; Marcelo Gouveia (prefeito de Paudalho); Doutor Fernando (vice-prefeito de Araçoiaba); Eduardinho Tabosa (ex-prefeito de Cumaru); Cal Volia (ex-prefeito de Itapissuma); Manuella Mattos (importante liderança da Zona da Mata Norte).

Os vereadores de Aliança também estão com Marília: Pedro Fidelis (presidente da Câmara), Dindô, Totonho de Macujê, Professor Hercílio, Maciel da Rocam, Sales, Zinha Oliveira, Luan Enfermeiro; Neto de Upatininga, Uitanaã e André Empreiteiro.