Em Rio Formoso, Eduardo da Fonte anuncia a Julyanne Oliveira na presidência do PP

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, ao lado do vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte, e da prefeita de Sirinhaém, Camila Machado (PP), anunciou nesta quarta-feira (19) a filiação da advogada Julyanne Oliveira ao PP e sua nomeação como presidente municipal do partido em Rio Formoso. Também esteve presente no momento o advogado Rodrigo Borges.

“O PP é um dos maiores partidos de Pernambuco e, sem dúvidas, o que mais tem trabalho para mostrar. Tenho certeza de que, estando na presidência do partido e tendo o apoio de Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, terei mais condições de articular projetos e trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento de Rio Formoso”, destacou Julyanne.

Com formação em turismo e direito e com mais de 10 anos de atuação no serviço público, Julyanne chegou a ocupar o cargo de secretária municipal, assumindo a Secretaria de Assistência Social e de Turismo no município de Tamandaré e a Secretaria de Planejamento de Rio Formoso.