Em Ipubi, Jarbas Filho acompanha anúncios do Plano Retomada

De volta ao sertão pernambucano, o pré-candidato a deputado estadual Jarbas Filho (PSB) esteve, nesta quinta-feira (30), no município de Ipubi, onde acompanhou os anúncios do Plano Retomada ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), do prefeito Chico Siqueira (PSB) e do deputado federal Fernando Monteiro (PP).

O filho de Jarbas Vasconcelos conferiu de perto a assinatura da ordem de serviço para iniciar a construção de uma quadra poliesportiva em uma escola e a implantação de uma cozinha comunitária.

Também foi inaugurada a PE-576, que liga os municípios de Trindade e Ipubi, e gera um corredor de desenvolvimento, beneficiando o escoamento do polo gesseiro que abastece a todos os estados do Brasil.

“É uma satisfação fazer parte deste momento tão importante para a cidade. É mais um sonho que se torna realidade, melhorando a qualidade de vida da população ipubiense”, disse Jarbas Filho. “Com a restauração da PE-576, a população vai ter uma melhor trafegabilidade e, com isso, mais segurança na estrada”, complementa.

Para reforçar o setor de infraestrutura, houve a autorização da licitação da obra de construção do trecho da Rodovia PE-590, que liga Ipubi a Santa Rita, sendo mais uma ordem de serviço do Plano Retomada para o município.