Em Caruaru, Fagner anuncia novidades para a causa animal

O vereador Fagner Fernandes (PDT), anunciou nesta quinta-feira (10), que mais três pedidos, apresentados e aprovados na Câmara, serão atendidos para beneficiar a causa animal no município. Entre as novidades apresentadas na reunião está o contrato de convênio para parceria público-privada com o Hospital Veterinário de Caruaru, a compra do ‘castramóvel’ e a contratação de novos médicos veterinários para atuarem na AME Animal.

O secretário Ytalo Farias informou que restam alguns ajustes para finalizar o contrato de convênio. “Teremos outras reuniões com a instituição de ensino responsável pelo hospital para elaborarmos o convênio e as estratégias de atuação”, disse.

De acordo com o vereador, o processo de licitação para compra do veículo foi concluído. O próximo passo é a assinatura do contrato com a empresa vencedora, e aguardar a entrega do equipamento no prazo de 90 dias.” A compra do castramóvel e contratação de novos profissionais vai desafogar a unidade e garantir mais atendimentos aos animais da nossa cidade. É mais um pedido do nosso mandato que será atendido”, enfatizou o vereador.