Camila Machado apresenta ao governador Paulo Câmara demandas de Sirinhaém

Obras e ações para o desenvolvimento econômico do município de Sirinhaém foram pautas nesta quinta-feira (25/02) na audiência entre a prefeita Camila Machado (PP) e o governador Paulo Câmara (PSB). O encontro foi articulado pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Eriberto Medeiros.

“Consideramos de extrema importância a requalificação das rodovias estaduais que integram os distritos de Sirinhaém, como Aver-o-Mar, Ibiatinga, Barra do Sirinhaém e Santo Amaro. Para isso, contamos com o Governo do Estado como nosso parceiro para captarmos o investimento necessário. Também trouxemos ao encontro o problema que enfrentamos cotidianamente com o desabastecimento e o acesso crítico ao saneamento básico”, destacou a prefeita Camila Machado.

O Governo de Pernambuco vem se portando como um importante aliado para a inserção de Sirinhaém na rota do desenvolvimento o grande potencial para polo turístico e econômico, a gestora defendeu a importância da articulação do Estado junto à iniciativa privada para retomada do empreendimento do JCPM na cidade.

Durante o encontro o governador Paulo Câmara foi extremamente receptivo com todas as demandas apresentadas. “Seguiremos juntos trabalhando para enfrentar e vencer a pandemia de COVID-19, melhorando os indicadores de saúde através da campanha de imunização e fortalecendo politicas de aquecimento da economia no pós pandemia, com foco no progresso”, disse confiante Camila Machado.