Antonio Coelho anuncia R$ 1 milhão para a Assistência Social de Xexéu

 

O deputado Antonio Coelho anunciou, nesta quinta-feira (20), um importante reforço para o caixa do município de Xexéu, na Mata Sul pernambucana. De visita à cidade para participar das celebrações em homenagem a São Sebastião, padroeiro da cidade, assegurou a destinação de R$ 1 milhão para a assistência social da cidade. O parlamentar garantiu ao prefeito Thiago de Miel que o dinheiro estará disponível em breve a fim de que possa ser investido na melhoria da qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social.

“O dinheiro já foi empenhado e, dentro de pouco tempo, estará disponível nos cofres da Prefeitura de Xexéu e à disposição do nosso prefeito Thiago para que ele possa fazer diversas ações e ajudar justamente aqueles que mais necessitam e vêm enfrentando muitas dificuldades”, destacou o líder da oposição na Assembleia Legislativa, assinalando que os recursos são resultantes de uma articulação do senador Fernando Bezerra Coelho junto ao Ministério da Cidadania.

Durante a missa solene em homenagem a São Sebastião, o deputado Antonio Coelho ressaltou a fé e a solidariedade do santo padroeiro bem como a sua dedicação no combate à fome.